'BBB 12': prova da comida terá 'circo' como tema

Na manhã desta sexta-feira (13), os participantes do Big Brother Brasil 12 foram avisados que a prova da comida - que será realizada no domingo (15) - terá como tema o circo. Para isso, eles receberam um trio de profissionais no jardim da casa, que ensinaram técnicas circenses.

Assim que os truques começaram a ser demonstrados, os brothers ficaram assustados, mas logo foram acalmados pelo professor. "Ele é um profissional e sabe como fazer, vocês não precisarão fazer tudo isso", esclareceu.

Mesmo assim, as reclamações continuaram. "Gente, não tenho nenhuma habilidade manual", disse Fabiana. Já Ronaldo comentou: "Se depender disso, vou morrer de fome". Após demonstrarem todas as técnicas ao grupo, os professores dividiram os brothers.

Yuri e João Carvalho irão se apresentar com o 'Diabo Louco', já a 'Clave de Malabares' ficou com Jonas e Monique. Para o 'Aros de Malabares', os candidatos foram Fael e Rafa e a 'Mini-bicicleta' ficou com Daniel, Kelly e Jakeline.

Quem se apresentará com os 'Pratos de Equilíbrio' serão Analice e João Maurício, com as 'Bolas', Mayara e Laisa, e no 'Arame', Renata, Fabiana e Ronaldo. Para os novos alunos, um dos professores logo avisou. "O circo é um trabalho de conciência e concentração".