'BBB 12': Laisa passa mal em treino para prova da comida

O treinamento para a primeira prova da comida do Big Brother Brasil 12 - que será realizada no domingo (13) - teve direito a Monique tendo uma crise de choro e Laisa quase desmaiando após treinar, debaixo de sol, o truque das 'Bolas'.

Assim que a estudante de medicina começou a se sentir mal, os colegas a colocaram no chão da varanda da casa e Kelly começou a abaná-la com uma camiseta. Os rapazes repetiam: "ela precisa de um médico".

Neste momento, todos se afastaram e a imagem do pay-per-view foi cortada. Assim que retornou, minutos depois, Laisa estava acomodada sozinha no sofá da sala, mas ainda passava mal. Renata perguntou para João se ela havia melhorado. "Sim, mas precisa descansar", respondeu ele.

Enquanto isso, no jardim, Monique teve uma crise de choro. "Não tenho coordenação para isso. Não é má vontade, eu não consigo mesmo", explicou a modelo, tentando mostrar que não conseguiria fazer o truque da 'Clave de Malabares'.

Parceiro na tarefa, Jonas rebateu: "mas há meia hora eu não conseguia fazer isso", no que foi respondido por Monique: "conseguia sim. Eu vejo o pessoal brincando, muito melhor do que eu".

Minutos mais tarde, reunida com Analice, Renata e Jake na cozinha, ela contou que tem um sério problema de coordenação. "Cada um tem a sua limitação e dificuldade. Mas você vai tentar, dentro de sua capacidade, e conseguir", disse Analice.