'BBB12': Amigo de nova sister Fabiana diz que ela não é homossexual

Mas marido de nova integrante afirma: "Temos um relacionamento aberto"

Depois da polêmica envolvendo a nova integrante do BBB 12, Fabiana Teixeira, um amigo da nova sister veio desmentir tudo. No facebook, ela teria dito ter interesse por homens e mulheres, mas Ronaldo Marçal negou que a nova BBB seja lésbica.

"Ela não é homossexual. É casada, conheço o marido dela. Deve ter colocado isso porque é apresentadora de TV", disse.

Fabiana é casada há oito anos com o cantor sertanejo Roby, que parece não ver problemas em relação à sexualidade de sua mulher. 

"Não vou conseguir falar sobre isso agora. Mas não vejo problema. Vou sempre respeitar a opinião dela. Temos um relacionamento aberto. Ela está lá, era o sonho da vida dela, e quero deixar na mão dela. Ela fez a mesma coisa pela minha carreira, sempre me ajudou muito, e eu tenho uma imensa gratidão pelo o que ela fez. Estou aqui para somar", disse Roby, da dupla Roby e Roger.

>> Nova integrante do BBB 12 é casada com sertanejo e trabalha na Record

>> Fabiana Teixeira é anunciada como substituta da desistente Fernanda Girão

Fabiana e Roby têm um filho de seis anos chamado Igor. O marido afirma que caso fosse traído saberia como perdoar.

"Hoje o mundo está diferente, temos que ter a cabeça aberta. Apoarei a Fabiana em qualquer situação", afirma.

Fabiana completa a lista dos 12 confinados que disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela entra no lugar da empresária carioca Fernanda, que não aguentou a pressão do confinamento no hotel - período que antecede o reality - e pediu para sair. 

Antes de Fernanda Girão, o advogado Netinho também pediu para sair do grupo e alegou ter sido proibido pela produção de executar um hábito que possui durante o período em que estivesse no reality. O tal "hábito" não foi divulgado e ele acabou substituído pelo vendedor Ronaldo, de 31 anos.