'BBB 12': Chamadas são dica do que esperar de cada brother

A apenas um dia da estreia de mais uma edição do BBB, as chamadas divulgadas durante a programação da Globo já dão uma ideia do que esperar de cada um dos participantes.

Os marrentos da vez devem ser o projetista Rafa e o professor de muay thai Yuri. Os dois dizem que "odeiam perder". E Yuri já avisa: "isso pode me ajudar no jogo. Eu seguro, seguro, mas se segurar muito tempo eu posso estourar". A bela mineira Renata também não fica atrás: "Quando eu quero chegar lá, passo por cima de tudo".

No time dos "batalhadores", com certeza, estará João Maurício, que teve de administrar a fazenda herdada do pai. Já Kelly e Jonas tiveram origem humilde. O modelo gaúcho, filho de mãe solteira, diz que é determinado para conseguir as coisas. Já Kelly se orgulha de nunca ter dependido financeiramente de ninguém.

Entre as desinibidas, Laisa se destaca. Aliás, desde a infância: "Quando era pequena, minha mãe sempre me filmava, fotografava... a ideia é aparecer. Sempre tive vontade de participar, mas nunca tinha mandado o vídeo. Mas agora tô com tudo, tô solteira, tô com muita vontade de participar". A arte-educadora e atriz pornô amadora Mayara não fica atrás: " É BBB, sabe? Você tá no Rio, cheio de gente gostosa na sua frente, dane-se se vão te aceitar ou não, tá com um monte de festinha legal...". E ela admite não ser lá uma pessoa muito fácil: "existe a possibilidade de eu ser rejeitada. E ela não é tão pequena assim!".

Já a baiana Jakeline ainda está surpresa, já que nem esperava ser convidada, mesmo com a insistência da mãe. E ela avisa. "No meu temperamento, digamos, tem um pouquinho de pimenta".

Será que eles vão fazer jus ao que anunciam?