ASSINE
search button

Fernanda Girão desiste do BBB 12 antes do início do reality

Compartilhar

O blog oficial da produção do reality show Big Brother Brasil informou que a empresária Fernanda Girão desistiu de participar da 12ª edição do reality show. O motivo que a levou a abandonar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão ainda não foi divulgado. O nome do novo integrante da atração deve ser anunciado ainda neste sábado. 

Fernanda é a segunda pessoa a desistir do programa antes mesmo de seu início. Na última quinta-feira, o advogado João José Brígido Gomes Neto, o Netinho, de 28 anos, também decidiu não participar. Ele não explicou a razão para sua saída, mas deixou subentendido que teria relação com drogas ou sexualidade. Sua mãe afirmou que ele foi proibido de praticar um hábito noturno. De acordo com a Central Globo de Comunicação, Netinho não suportou o período de confinamento no hotel.

>> Depois de abandonar BBB, Netinho teria tentado voltar ao programa, diz jornal

Polêmica

Depois da divulgação da lista oficial dos participantes do BBB12, alguns integrantes já começaram criando polêmicas. Fernanda Girão foi apontada como barraqueira e ex-namorada de uma finalista do Ídolos. A carioca rapidamente entrou para os trending topics do Twitter, assim como o nome de Nise Palhares. Mas relação foi desmentida. Segundo a assessoria da cantora, Nise e Fernanda são amigas, mas elas nunca namoraram.