'BBB 11': Daniel diz que ficou doente quando soube que tinha prêmio nas mãos

RIO - Sem dúvida, nenhum dos três finalistas foi indicado por mais tempo como o grande favorito para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do 'BBB 11' quanto Daniel. Em entrevista coletiva realizada no Projac - a central de produções da Rede Globo -, o brother, aparentemente derrotado por causa de sua mudança de comportamento nos últimos dias, disse não ter acreditado ao tomar conhecimento do fato. "Fiquei doente quando soube que tinha o prêmio nas mãos".

O pernambucano se disse extremamente decepcionado com a terceira colocação, mas, pelo fato de o programa ser montado por meio de edições, deu a entender que talvez isso o tenha prejudicado. "Eu fiz tudo o que eu queria fazer e, quando pedia votos ao público, procurava me desculpar por meus excessos. Mas não dá pra saber se o que foi ao ar foi positivo ou não".

Daniel - que ganhou, além dos R$ 50 mil por sua posição final, dois carros, duas motos e um salto de paraquedas nas provas do reality show - afirmou que, no momento, só pensa em ligar para seu namorado no Recife. Além disso, reafirmou sua continuidade na administração do asilo para mulheres idosas, destacando, porém, seu objetivo de agarrar todas as oportunidades profissionais que tiver.

Sobre os colegas de confinamento, o pernambucano disse ter tido afinidade com todos, com duas exceções: Rodrigão, cujo posicionamento na casa nunca teve certeza de conhecer, e Diogo, com quem se irritou diversas vezes por suas grosserias, principalmente aquelas direcionadas a Paula.