ASSINE
search button

Maria é a vencedora do BBB11

Compartilhar

 

A paulistana Maria, de 27 anos, é a nova milionária do Big Brother Brasil. Ela foi a vencedora da 11a edição do programa, que terminou na noite desta terça-feira. 

A sister, natural de São Bernardo do Campo, é atriz e modelo, e mora sozinha em São Paulo. Ela foi esolhida vencedora por 43% dos espectadores. Em segundo lugar ficou o médico capixaba Wesley, com 31% dos votos. O administrador pernambucano Daniel obteve 26%.

"Eu ganhei de tanto que mariei", declarou a sister, emocionada, ao apresentador Pedro Bial, usando a expressão que os companheiros de confinamento inventaram em sua homenagem, indicada para quando alguém falava alguma bobagem.

Praticante de box, jiu-jitsu e musculação,  a sister dizia, durante a competição com os brothers, confiar no seu potencial para as provas de resistência, e adotava uma estratégia de “ficar amiga de todo mundo, ser gente boa, ajudar na casa, na limpeza”, de acordo declaração feita ao site official do BBB11.

Seu ponto fraco? Cozinhar.

“Sou péssima na cozinha e não adianta fingir”, confessou a sister.

Ao longo do programa, sua paixão pelo brother Mau-Mau roubou a cena diversas vezes, até que seu amado deixou a casa, e Maria decidiu, então, cair de vez nos braços de Wesley, que entrou na competição depois que o programa já havia começado.

Antes mesmo de saber se ganharia o prêmio principal de R$ 1,5 milhão, Maria dizia já ter destino certo para o dinheiro:

“Quero comprar uma casa, abrir uma loja e ajudar o hospital do câncer com o prêmio”. 

Ela afirmava ainda que, após a temporada no BBB11, se dedicaria mais à sua carreira de atriz:

“Eu espero trabalhar bastante. Sou atriz e sei que o BBB abre portas.”

Com Portal Terra