'BBB 11': Rodrigão diz que relação com Diogo era desgastante

 

Não faz nem dois dias que Diogo foi eliminado, mas já tem gente criticando a personalidade do brother dentro da casa. E não é qualquer um. Em conversa com Maurício na varanda, Rodrigão, um dos mais próximos do dançarino, falou que, apesar de aparentar uma pessoa legal quando o conheceu, o Gago, como é mais conhecido, acaba sendo desgastante. O assunto pareceu incomodar o músico, bastante afetado pela saída do colega, que optou por não lhe dar continuidade.

Desde a saída de Diogo, o modelo foi o escolhido por Mau-Mau para ser seu colega mais próximo. Diariamente eles têm passado horas na parte externa da casa papeando sobre assuntos variados, não raramente envolvendo outros moradores da casa, ocasião em que costumam se divertir muito.

Apesar de ter se mostrado incomodado com o tópico da conversa, Maurício não se retirou do recinto e continuou falando com o paranaense. Ele comentou que seria bem legal se os brothers se reunissem após o fim do programa para um encontro informal: "imagina, daqui um mês, a gente tomar uma cerveja em algum lugar para relembrar tudo daqui". O modelo afirmou não imaginar como serão as coisas com o término do programa, mas, após insistência do carioca, concordou.