'BBB 11': voto de Maurício surpreende Talula, que chora

RIO - Logo depois da brincadeira que obrigou os moradores a revelar seus votos do último Paredão, Talula foi direto para a área externa da casa, onde chorou copiosamente. Ao avistar a amiga, Maria se aproximou, e logo deduziu: "ficou surpresa com o voto do Mau-Mau, né?". Ela concordou.

Talula afirmou que já imaginava a indicação do carioca, motivo que a levou a questioná-lo durante o jogo das desavenças, porém, ao ouvir a resposta do músico, aparentou surpresa.

O maior temor da modelo é a possibilidade de os brothers se voltarem contra as sisters, podendo levá-las a seguidos paredões. "Será que ele (Mau-Mau) é mais amigo do Wesley do que meu?", questionou. Com o "sim" de Maria, a choradeira aumentou, dando vazão a outros fatores dramáticos para a modelo. "Será que meu filho me acha ruim", perguntou, em tom de desabafo, "porque aqui é estratégia, é um jogo! Será que ele entende?". A atriz rechaçou tal possibilidade e a consolou, afirmando que, no programa, sempre será preciso votar em alguém.