'BBB 11': nem brothers poupam Diogo após comentário

A reação da casa aos comentários de Diogo sobre mulheres não foi nada boa, nem entre os brothers mais próximos do baiano. Maurício, por exemplo, rebateu a insistência do amigo na defesa do discurso, opinando que ele pode ter até agradado alguns, mas muita gente deve tê-lo interpretado de forma ofensiva, podendo até prejudicá-lo no Paredão triplo desta terça-feira (1). "Você não pode se enganar, porque tem gente que vai pensar 'legal', e tem gente que não vai pensar", disse.

Desgostoso com a opinião de Mau-Mau, o brother se dirigiu à cozinha do Lado B, onde Rodrigão, que lavava a louça, aproveitou para também lhe aconselhar, dizendo "morre esse assunto". O dançarino voltou a se defender, mas afirmou que seguiria o parecer do modelo.

Durante a manhã, Diogo teve uma acalorada discussão sobre relacionamentos com Diana e Maria, após afirmar que "90% das mulheres são vagabundas". A promotora de eventos não gostou do comentário - "seu raciocínio é típico dos homens babacas que eu conheço. Eu nunca daria para você", bradou - e foi respaldada pela atriz, que o criticou: "você cospe no prato que come".

A polêmica rendeu bastante nas comunidades virtuais, e até o cantor Latino chegou a lamentar o episódio em sua página no Twitter.