'BBB 11': "deu pra ver o biscoito", diz Mau-Mau sobre dança

Maria tem se aproximado cada vez mais de Maurício. No fim da tarde desta terça-feira (1), a atriz se deitou ao lado do músico na área externa da casa, o abraçou e lhe perguntou se ele gostou da dança feita por ela pela manhã, quando a X-9, escola de samba paulistana, fez uma visita ao programa. "O Brasil inteiro adorou. Deu pra ver até o biscoito", comentou, sobre o indiscreto vestido usado pela sister na ocasião.

Mau-Mau aproveitou a conversa para aconselhá-la a respeito de suas atitudes recentes, cada vez mais oferecidas. "Essas suas safadezas pegam mal pra você", disse, "eu me preocupo, e não quero que tu passe uma imagem errada". Maria questionou se ele se referia ao dia anterior, quando ela se deitou ao seu lado de vestido curto e sem calcinha. O brother respondeu de forma negativa, justificando o fato de eles estarem sob o edredom na ocasião, o que impediu o público de ver com clareza o ocorrido na cama.

A atriz insistiu no assunto e quis saber se o músico havia ficado excitado. Para a alegria dela, que passou a tarde anterior inteira perguntando aos outros o porquê do banho frio tomado por ele logo após as carícias, o carioca confessou o motivo: "você tava com fogo e deu uma esquentada em mim, então eu precisei dar uma gelada", confessou.