BBB11: Paula acha que público vai eliminar ela e Diogo, por causa das brigas

Após a formação do paredão triplo no Big Brother Brasil 11 e a notícia de que, desta vez, dois serão eliminados, crescem as especulações na casa. Paulinha, que está na berlinda com Janaína e Diogo, acredita que o público irá optar por ela e o baiano, já que os dois protagonizaram brigas pesadas durante o programa.

"Podem votar em mim e nele (Diogo) e a Jana fica de coadjuvante", afirmou, prosseguindo: "Quem gosta da Jana, tem que votar em mim e no Diogo para sair. Vamos supor: estamos eu, Diogo e Jana. Quem teve briga? Eu e Diogo. Podem votar em mim e nele e a Jana acaba ficando de coadjuvante”, resume.

Formação do paredão

A votação dos confinados do Big Brother Brasil 11, da Rede Globo, neste domingo (27) colocou Janaina, Diogo e Paula no Paredão, que desta vez, eliminará não um, mais dois participantes na próxima terça-feira (1).

A dançarina paulista, o coreógrafo baiano e a estudante de Roraima competem pelos votos do público e apenas um deles permanecerá no programa.

Jana, que foi emparedada por decisão de Paula e de Diana após as sisters venceram prova do Quarto do Terror, também ganhou a Prova do Anjo e imunizou Diana para a votação.

O líder Daniel manteve sua decisão já anunciada durante a semana e colocou o baiano Diogo na berlinda. Já Paulinha foi para o Paredão pela votação da casa, com quatro votos. Wesley, Rodrigão, Janaina e Diogo votaram na sister.