'BBB11': Festa anos 70 com show de Evandro Mesquita agita o 'BBB'

Os brothers fizeram uma viagem no tempo na noite deste sábado (26). A Festa Anos 70 que rolou na casa trouxe um clima de retorno aos tempos piscodélicos da época e contou com um show super animado de Evandro Mesquita e da banda The Fabulous Tab.

Ao som de clássicos da década e vestidos com roupas coloridas e brilhantes, os confinados dançaram e cantaram sucessos da banda Blitz e se emocionaram com músicas como 'A Dois Passos do Paraíso', interpretado com muito bom humor por Evandro.

Diogo chora e é consolado por Mauricio 

Logo no começo da festa, Diogo, que estava de bom humor, de repente entrou na casa e foi chorar sozinho no sofá. Mauricio percebeu o movimento do brother e foi consolá-lo. "Tem algo a ver comigo?", perguntou o carioca. "Mais ou menos", disse o baiano, fazendo mistério sobre a tristeza. "Não quero falar aqui para você porque não quero que o Brasil também ouça", lançou o baiano, decidido a não comentar o motivo das lágrimas. Mauricio então abraçou o amigo e disse para ele se animar.

Maria provoca Mauricio 

Maria continua na sua missão de reconquistar Mau-Mau. Enquanto a banda tocava o sucesso 'Você Não Soube Me Amar', a paulista dançava apontando para Mauricio, que se fazia de desentendido. No decorrer da festa, a sister tentou por diversas vezes dançar abraçada ao carioca, que repetiu a estratégia de fuga que fez nas festas passadas.