'BBB 11': Talula tenta mudar voto de Daniel

Após conversar com Talula, Janaína correu ao quarto do líder para falar com Daniel. Lá, ela contou o papo que teve com a modelo, para quem seria mais inteligente indicar Diogo para o Paredão do que Paula. "Se eu fizer essa escolha, ele vai ficar surpreso", comentou o baiano, "mas é inteligente o raciocínio dela".

Talula comentou com Jana que a escolha por Paulinha - uma estratégia de jogo do pernambucano, que acredita que, se indicar o dançarino, colocará todos os outros homens da casa contra ele - pode prejudicá-lo mais do que lhe ajudar. Para a modelo, que afirma não acreditar que os brothers da casa pouparão o administrador quando tiverem oportunidade, a indicação poderia colocar as mulheres da casa contra ele, o deixando isolado no BBB.

Para Talula, o ideal seria que os moradores mandassem a estudante para a berlinda dupla desta semana, para, assim, ela e o dançarino disputarem quem sai da casa, tirando o foco da berlinda de Janaína.

É sabida a posição de Daniel a respeito de Diogo, que por diversas vezes o indicou para ser eliminado. Ao se tornar líder, ao contrário do esperado por todos, apontou Paula como sua indicada para o Paredão. A opinião da modelo, no entanto, parece ter grandes chances de mudar a posição do pernambucano, que deu a entender que, se mudar de ideia, não avisará o brother.