'BBB 11': Brothers apostam em Paredão nesta sexta

A cada hora que passa, os moradores da casa se mostram mais preocupados com a possibilidade de um Paredão surpresa nesta sexta-feira (25). O motivo para essa ideia fixa seria o fato de Janaína já estar na berlinda e de restarem apenas seis semanas para o término do programa, com a necessidade de ainda serem eliminados mais oito participantes. "Eu tô encucado com esse voto de hoje", desabafou Maurício para Maria, já certo da eliminatória fora de hora.

"Talvez no domingo seja mais fácil indicar dois do que indicar um só hoje". A atriz concordou com o músico, afirmando que "qualquer um que vá votar hoje, não vai indicar a mesma pessoa que indicaria no domingo".

Eles ainda falaram sobre Wesley, cada vez mais candidato para o próximo Paredão. "Eu não queria indicar essa pessoa, é complicado", comentou Maria. Mau-Mau demonstrou ter posicionamento semelhante, principalmente se Janaína imunizar Diana e Daniel emparedar Paulinha, pois ficaria, em suas próprias palavras, "sem opção".

No quarto do líder, o assunto era o mesmo, e Daniel, Talula e Jaqueline se posicionaram de forma parecida. "Você acha que vai ser hoje (o Paredão)", perguntou o administrador à dançarina. "Tudo pode acontecer, mas eu acho que sim", ela respondeu.

Ao ser questionada sobre seu voto, Jaque confessou: "o Wesley é com quem menos converso, então não vou ser hipócrita e votar em outra pessoa". Ao ouvir o comentário, Maria comentou que o médico passou o dia inteiro na sala, pensativo, como se já conhecesse a indicação de seus colegas.

Apesar da desconfiança geral, ainda não houve nenhum anúncio oficial de que o Paredão ocorra nesta sexta.