BBB11: Daniel vece prova e é o novo líder da casa

Num jogo de tabuleiro gigante, em que cada participante precisava jogar um dado que delimitaria quantas casas podiam avançar, Daniel levou a melhor e se tornou o novo líder da casa.

A prova possuía, assim como qualquer espécie de jogo do tipo, algumas casas especiais, batizadas de "Big Surpresa". Nelas, o morador poderia conseguir um bônus de passos para dar, a possibilidade de indicar um outro brother para avançar ou ser eliminado do desafio.

O administrador começou bem e deu sorte em todas as vezes que jogou os dados. Na última, chegou a um passo de ganhar a prova. Mas foi Diana, que, quando caiu na Big Surpresa, deu a vitória ao pernambucano, que pela primeira vez assume a liderança da casa.

O dia 

Livres do Quarto do Terror, do qual não levaram nem duas horas para sair, Diana e Paula precisaram escolher entre Talula e Janaína para ir ao Paredão - a primeira, indicada pelo Lado A, a segunda, pelo B. A estudante e a promotora de eventos não demoraram muito para se decidir pela paulista, com a justificativa de serem muito mais próximas da modelo, além de nunca terem tido nenhuma espécie de atrito com ela.

Apesar da indicação de Janaína para a berlinda, o assunto do dia foi mesmo a saída de Adriana, grande desafeta de Talula e Maria, que comemoraram a decisão do público. Para a modelo, a energia da casa mudou, ficou mais leve. Maurício por sua vez não se mostrou muito satisfeito com a eliminação da estudante, vista por ele como uma pessoa inocente, porém muito boa.

A Festa do Beijo, que ocorreu na noite de quarta-feira (23), trouxe, como sempre, ações surpreendentes. Diana inventou a brincadeira do beijo, na qual, deitada de barriga para cima, lambuzava sua boca de leite condensado forçando um outro participante a limpá-la. Consequência: ela e Maria deram alguns beijos molhados. O mesmo foi feito com a atriz e Wesley, mas o beijo do médico não foi correspondido. Diogo apenas assistia, e Daniel, desde janeiro sem um contato íntimo, resolveu beijar sua própria imagem no espelho.

Pedro Bial provocou Rodrigão durante o programa perguntando sobre um suposto sonho erótico que ele teria tido com Maurício. O modelo ficou claramente constrangido e não conseguiu se explicar. Diogo e Mau-Mau tentaram defender o brother, justificando que no sonho estavam, além dele e do paranaense, Jaqueline e Maria.