'BBB 11': Talula e Diogo brigam por causa de voto

RIO - Após uma conversa com Maurício, Maria e Diogo sobre votação, Talula acabou discutindo com o baiano durante a Festa Beijo, na madrugada desta quinta.

A sister disse que será difícil votar neles quando não tiver mais opção. Irritado, o brother entendeu que ele seria sua opção de voto e saiu andando do jardim. Talula saiu correndo atrás do amigo e afirmou que a atitude dele era "ridícula".

Diogo se trancou no Lado B e ignorou os gritos da sister: "eu não falei para você que ia votar em você, só falei que ia ser difícil votar. Abre a porta que eu quero falar. Você fala o que você quer e não quer ouvir? Se você não abrir a porta, não vou mais falar com você!".

"Não fale!", respondeu, finalmente, Diogo. "Eu disse para você que de todos os meninos, o único que eu ia proteger até o final era você. Interprete as coisas antes de julgar as pessoas", disse Talula.

Antes de desistir de entrar no Lado B, a sister gritou que ele poderia votar nela se quisesse. Em tom baixo, Diogo resmungou que ela "seria a última".

Mais tarde, ao contar sobre a discussão para Janaína, a modelo chorou."Ele nem esperou eu terminar de falar e saiu falando para eu votar nele. Me julgando", afirmou.