'BBB 11': "quem vive de passado é museu", diz Adriana sobre ex

 

Eliminada do BBB no seu segundo paredão com 45% dos votos, Adriana deixou a casa e conversou com Diego Alemão para o programa A Eliminação, que vai ao ar nesta quinta-feira (24), no canal Multishow. Durante o bate-papo, o apresentador quis saber sobre o namorado que ela deixou antes de entrar na casa. "Ainda não tive a oportunidade de conversar com ele, mas é passado e quem vive de passado é museu", disparou a ex-sister.

Quando perguntada sobre Rodrigão, com quem ela teve um rápido affair na casa, Adriana não poupou elogios ao brother: "fiquei encantada com ele lá dentro, seu jeitinho, cada movimento. Ele é uma pessoa especial". Porém, quando o assunto foi sobre as mulheres da casa, a loira não poupou críticas. "Elas não deixavam eu me enturmar e estavam mais preocupadas com o meu cabelo e com meu corpo do que com elas mesmas", disse Adriana.

Com muito mais afinidade com os homens da casa no período em que participou do programa, a loira já escolheu seus favoritos a vencedor: "Mau Mau, pelo caráter e pelo jeito dele, e o Rodrigão. Torço pelos dois". Aqui fora, ela disse que ainda não sabe se aceitará o convite da revista Playboy para posar nua.