'BBB 11': "Maria não tem personalidade", acusa Maurício

 

As diferenças de afinidades entre Maria e Maurício começam render cada vez mais intrigas. Após as muitas conversas estabelecidas pelo ex-casal na última madrugada, o músico disse à Jaqueline na tarde desta quinta-feira (24) que a sister não tem personalidade. "Ela teve aquele rolo com o Wesley, com quem ficou cheia de carícias e tal, e se mostra mais próxima da Diana", disse, sobre o fato de a líder ter indicado o médico para o último Paredão em vez da promotora de eventos. "Ela se deixa levar pelos outros", acusou.

O brother voltou a criticar a atitude de Diana ao ironizá-lo durante o almoço por tê-la indicado à berlinda: "não quero saber quem está votando em mim, nem quero ninguém me enchendo para saber em quem votei". Jaque concordou, afirmando ter aconselhado suas colegas a "não irem mais na dos outros". "Eu sempre digo: gente, faz o que vocês acham certo pela cabeça de vocês", afirmou.

Mau-Mau não poupou nem Paulinha, que o imunizou do último Paredão ao lhe dar o anjo. Para ele, a sister deveria ter indicado Adriana, sua primeira opção de voto, e da qual só desistiu após constatar que a líder Maria a emparedaria, pois não teria outra opção de voto. "A Dri tinha muita coisa positiva, muito mais do que outros aqui. Eu teria salvo ela", concluiu.