'BBB 11': Lado B reclama de demora de Diana para cozinhar

 

Os brothers do Lado B estão ficando impacientes com Diana na tarde desta quinta-feira (24). O motivo é a demora da promotora de eventos no preparo do almoço. "Tô me irritando", comentou Daniel à Jaqueline e Janaína, nas espreguiçadeiras da piscina, "da próxima vez eu vou fazer".

Às 18h, a refeição da xepa ainda não estava pronta - os moradores da Casa de Luxo, por outro lado, já haviam comido há quase duas horas.

Em outra área da casa, Maurício comentava o mesmo assunto com Wesley, já alimentado. "Eu queria descansar depois de comer, mas, desse jeito, já já a gente tem que estar na sala de estar", se referindo ao momento em que os moradores precisam se reunir em frente à TV para conversar com o apresentador Pedro Bial.

Para Daniel, tamanha demora não só o deixa irritado, como tira seu apetite. "Aí, quando fica pronto, você nem olha pra cara: nem pra dela, nem pra do bife", comentou. "A comida é muito gostosa, mas ela precisa acordar às 7h da manhã pra fazer", concluiu, mais tarde, para Maurício.