Daniel conversou com Paula sobre sua responsabilidade ao conquistar a Prova do Anjo na manhã desta sexta-feira (18). "Vai ter que ter coragem", disse o brother, que acha que Paula "vive batendo na trave" na disputa pela liderança do programa. Paula contou que queria ganhar o Anjo para poder receber uma carta de sua mãe e comentou que ainda precisa pensar em sua decisão de quem imunizar: "estou entre a razão e a emoção, o coração e a consciência".
Daniel disse que, se fosse o Anjo, imunizaria um dos novatos, Wesley ou Adriana. "Temos que dar para quem se aproximou mais e gosto dos dois e não sinto que os outros brothers estão ameaçados", explicou.
Paula falou que, se imunizar Adriana, Maria ficará sem opção de voto. "Estou considerando dar o Anjo para Adriana, mas tenho medo que Maria dê uma 'Mariada' e envie outra pessoa pra berlinda, me queimando ainda mais. Antes, eu sabia quem eu iria mandar, mas dessa vez está difícil escolher", justificou. O pernambucano orientou Paula a ser neutra. "Se eu der o Anjo para Adriana, sei que vou estar tomando um partido que as sisters não vão gostar", sugeriu.