'BBB 11': Ana Maria Braga e Priscila questionam sexualidade dos brothers

RIO - Após algumas semanas de férias, Ana Maria Braga retomou a apresentação ao vivo do 'Mais Você' nesta segunda-feira  e convidou Diego Alemão, Preta Gil e Priscila Pires para o Bate Bola BBB, quadro em que ela convida famosos para comentar o reality da Globo.

A apresentadora questionou seus convidados sobre suas opiniões em relação ao atual grupo e Diego Alemão se mostrou surpreso com a "liberação sexual" dos confinados. "É uma turma muito avançada, que está explorando a sexualidade de uma forma que nunca foi mostrada antes", disse.

Embora tenha concordado, Ana Maria criticou o comportamento dos rapazes da casa. "Mas os homens parecem que não querem nada com nada", comentou. Priscila Pires alfinetou o grupo. "Talvez eles só queiram dançar", disse a ex-BBB com um sorriso irônico, dando a entender que mais rapazes podem ser homossexuais, além de Daniel e Lucival.

Preta Gil tentou colocar panos quentes no assunto e disse que muitos deles estão concentrados no jogo e estão pouco preocupados em se relacionar dentro da casa. A cantora aproveitou para falar que conhece Diogo há muito tempo e o quarteto aproveitou para avaliar o comportamento do baiano.

"Ele é daquele jeito mesmo, mas está elevando à décima potência", comentou Preta, que acredita que Michelly tenha sido prejudicada no reality por ter se envolvido com o rapaz. "Ele é muito louco, é difícil ter um relacionamento com ele", pontuou Alemão.

A transexual Ariadna também foi pauta para os famosos e rendeu boas risadas. "Ela tinha que voltar porque tinha muito mais coisa para mostrar que os outros", comentou Priscila. "Muito mais coisa para mostrar?", perguntou Ana Maria aos risos. "Ela não tem mais o que mostrar", brincou Louro José.