BBB11: com 48% dos votos, Lucival é o eliminado do paredão triplo

O paredão triplo deste domingo (13) representou o fim da linha para Lucival. O brother foi eliminado do programa com 48% dos votos do público. Ele disputava a berlinda com Natalia e Diana e havia sido indicado pelos votos da casa.

Lucival fez uma passagem polêmica pela casa. Enquanto os companheiros do brother no Lado A o consideravam um amigo fiel, os outros participantes o acusavam de ser falso e de fazer intrigas no programa. O baiano já havia escapado de um paredão triplo, o primeiro do BBB, quando disputou com Janaina e com a eliminada Ariadna.

Ainda neste domingo, uma nova Prova do Líder e mais uma rodada de votações acontecerá, para decidir a dupla que disputa um novo Paredão na terça-feira (15).

Novo paredão

 O paredão formado na noite deste domingo (13) elegeu Adriana e, novamente, Natalia para a berlinda. No mesmo dia, a mineira havia sido salva do Paredão triplo que limou o baiano Lucival.

Natalia foi eleita pela casa, com cinco votos. As justificativas foram bem diversas: Wesley e e Rodrigão alegaram falta de afinidade, equanto Mauricio, Diogo e Maria a consideraram uma participante forte e com atitudes que os incomodam no programa. Adriana foi indicada pela nova líder, Talula.