'BBB 11': Maria diz "eu te amo" e leva fora de Mauricio

 

Apesar de ter dito que não iria mais correr atrás de Mauricio, Maria, após alguns drinks, procurou o brother para conversar durante a Festa Rasta deste sábado (12) e acabou se declarando para ele. Para sua surpresa, a sister levou um baita fora do carioca.

"Mauricio, ouça o que eu tenho para te dizer: as câmeras não negam, minhas amigas não negam. Sinto sua falta, fico mal de estar do seu lado 24h e não poder fazer o que me dá vontade. Eu te amo e estou sofrendo com tudo isso", disparou a sister.

O carioca ficou surpreso com a declaração, mas não se abalou. "Isso que você disse é muito forte. O carinho que eu sinto por você é diferente. Não é culpa minha, não é culpa sua, nem do Wesley, mas as circunstâncias me levaram ao ponto de lamentar tudo o que aconteceu aqui. Quando um não quer, dois não fazem, Maria", avisou o brother. Maria perguntou então se ele estava confuso. "Quero deixar as coisas rolarem. Mas agora tenho certeza de que não quero ficar com você", reforçou Mauricio.

Maria desatou a chorar e pediu um selinho, que o brother negou. Logo depois, começou a discutir com Mauricio. Diogo, que observava os dois, entrou no meio da conversa e deu razão para o amigo. "Independente do que aconteça aqui, o que vale entre vocês dois é o respeito que um tem pelo outro. Para com isso Maria, você já ouviu que acabou", disse o baiano. Maria então abandonou a conversa, decepcionada, e foi tentar se reanimar na pista de dança.

O convite para o quarto

Mesmo depois do fora, Maria não desistiu de conquistar o 'brother'. Ela aproveitou o momento em que o carioca foi trocar de roupa no meio da festa para agarrá-lo e tentar beijá-lo à força.

"Eu sei que você me quer", disse a paulista. Mau-Mau pediu socorro: "Alguém me salve!", gritou, mas ninguém ouviu o chamado do brother. Maria então insistiu: "para com isso. Eu te quero agora. Não estou nem aí para o que você pensa! Vamos, Mau-Mau, vamos ficar juntinhos lá no quarto".

Depois de muito lutar, o carioca conseguiu se desvencilhar da sister e foi para a despensa trocar de roupa. Maria ainda foi atrás do brother, mas foi impedida de continuar sua insistente conquista por Paulinha, que a carregou para fora da casa, onde a festa continuava rolando.