'BBB 11': Maria desiste após 7h30 de prova

RIO - Maria desistiu da Prova do Líder. A sister foi a oitava participante a deixar a disputa. Ante de sair do jardim, perguntou para a colega de equipe Talula se ela estava bem para continuar. "Eu aguento, pode ir", tranquilizou a modelo.

Dessa forma, ainda restam seis participantes na Prova do Líder: Adriana, Janaina, Jaqueline, Natalia, Talula e Wesley. Diogo, Daniel, Rodrigão, Lucival, Paula e Diana já haviam desistido.

A Prova do Líder exige resistência física e paciência dos brothers. A primeira prova de resistência, que aconteceu na quinta-feira, teve 12 horas de duração e deu a Natalia a liderança do reality show. Para esta segunda disputa, os participantes se fantasiaram de frango assado e contou com a votação do público para definir qual grupo "iria ao forno".

Os participantes foram "temperados" com papel picado e tiveram que entrar em grandes sacos plásticos. Uma vez no forno, os brothers não podem sentar ou deitar e o último "frango" a sair conquistará a liderança e classificará sua equipe, automaticamente, para a Prova do Anjo, que será realizada na sexta-feira.