Diogo e Talula conversaram, na tarde desta quinta-feira (03), sobre a postura de Paulinha com os outros brothers. "Ela é muito amiga de todo mundo e não é amiga de ninguém. Ela força a barra. Não dá para viver de amor com todo mundo todo dia e ter afinidade com todo mundo", criticou.
O baiano comentou que começou a suspeitar do comportamento da roraimense após a entrada de Wesley e Adriana na noite de domingo (30). "A menina mal entrou e a Paula já abraçou e disse que podia contar com ela para o que precisasse. Chegou no Wesley e disse que ele tem os olhos do irmão dela. São coisas que podem ser ditas, mas não para quem acabou de chegar e você mal conhece", exemplificou.
Talula comentou que acha Paula muito nova e acredita que ela não pensa muito no que faz por imaturidade. Quanto a Wesley e Adriana, a sister falou que acha a dupla muito quieta: "eles não combinam muito com o jeito da galera. Talvez seja porque acabaram de chegar também", destacou.
Diogo destacou que Cristiano, Natalia, Lucival, Jaqueline e Rodrigão também notaram que Paula força a barra ao tentar ser amiga demais de todos os brothers. "Ela quer fugir do Paredão, mas isso não significa continuar no programa. Quem tem mantém no programa é a votação do público."
Talula afirmou que, se conquistar a liderança desta semana, não votará nos novatos e que não tem ideia de quem indicar. Diogo, por sua vez, declarou votar em Paulinha.