'BBB 11': Igor é eliminado com 55% dos votos

RIO - Com 55% dos votos, Igor sai do 'BBB 11' após formação do Paredão relâmpago da noite de domingo. Ao verem seus familiares e amigos na plateia do reality show, Diana e Igor ficaram bastante contentes. Diana disse que o reality show foi uma experiência única em sua vida. Natalia, emocionada, ouviu a sister declarar que quer ficar. Igor também anunciou que está tranquilo e que entrou no programa pelo prêmio, mas sem deixar de ser verdadeiro ou autêntico.

O apresentador Pedro Bial destacou que o Paredão é um momento de aprendizado. "Quem fica, tem a chance de brigar pelo prêmio. Quem sai, pode aprender que aquele que confunde aliado com inimigo não precisa de sabotador", filosofou o apresentador.

A saída de Igor foi recebida pelos brothers da casa com comoção. Diana foi abraçada pelas sisters, que celebraram sua permanência no jogo.

 

Clima de paquera

Wesley chegou ao reality show na noite de domingo (30) e já está abalando as estruturas do Lado A. Ao menos as de Maria. O médico tem insistido em flertar com a sister, que ficou balançada.

Diana e Daniel têm incentivado a sister a ceder às investidas do brother, enquanto Jaque e Talula concordam com a atitude de Maria de se preservar. Na manhã desta terça-feira, a sister foi a primeira a dar parabéns ao médico, que faz 25 anos e ganhou bolo e bexigas.

Bial ainda brincou que a sister não deve dar ouvidos às meninas e deve "viver a vida" ao invés de "guardar luto".

 

Guerra declarada

A guerra entre as duas casas também foi destacada por Pedro Bial. Daniel, Talula, Jaque e Maria combinaram votar em Michelly para poder equilibrar o Paredão surpresa que aconteceu na noite de sexta-feira (28).

A sorte das equipes azul e vermelha mudaram no fim da semana, quando Maria conquistou a Prova do Anjo, os brothers levaram a Prova da Comida e a casa de luxo e Talula conquistou a liderança na noite de domingo (30).

O primeiro almoço na casa de luxo foi, inclusive, muito celebrado pelos brothers, que esperam poder ficar mais tempo na fartura. Já no duplex, as equipes verde e laranja tentam se adaptar ao racionamento de alimentos.