'BBB 11': Wesley parte para cima de Maria; brothers criticam

Com apenas dois dias de confinamento, Wesley já resolveu partir para cima da sister Maria. O médico capixaba disse para a paulista que ela devia ter lhe esperado em vez de ficar com Mauricio. Nesta terça-feira (1), os dois passaram a tarde na piscina e Wesley não poupou cantadas à sister, que já garantiu aos amigos estar fugindo das investidas. Talula, Daniel, Paulinha e Jaqueline criticaram a atitude do novo brother.

"Eu acho que é estratégia de jogo dele", comentou Paula. Já Talula disse que Maria estava incomodada e que as cantadas do médico podem prejudicar amiga no jogo. "Esse climinha de romance vai ser aproveitado na edição do programa e vai queimar o filme da Maria. Ela não deve ficar com ele de jeito nenhum". declarou a modelo. "Até porque o que ela teve com o Mau-Mau foi muito bonito. Não vale a pena", completou Paulinha.

Maria engatou um romance com o eliminado Mauricio já na primeira semana de programa. Mesmo após a saída do brother, a paulista ainda diz que sente saudades e quer vê-lo novamente.