'BBB 11': Daniel vence prova e é o Anjo da semana

Daniel conquistou o colar do Anjo da semana, após vencer uma prova de caça ao tesouro neste sábado (21). Apenas Cristiano, Maria, Igor, Jaqueline, Talula e Daniel participaram da disputa. A escolha dos brothers que entrariam no jogo foi feita por sorteio. A líder Natália pediu que os participantes pegassem bolinhas de uma urna e quem ficasse com as bolas brancas entraria na prova.

Na primeira etapa da prova, os brothers tiveram 30 segundos para achar embalagens de desodorante em um cenário de pedras, chamado de Tempo Perdido. Feito isso, eles seguiram para a mesa de exploração para começar a etapa final do jogo.

Da esquerda para direita, os participantes escolhiam os desodorantes e revelavam os símbolos colados embaixo das embalagens para descobrir o seu significado.

O jogo começou com Jaqueline, que tirou o símbolo para permanecer no jogo na primeira rodada. Assim como Talula, Maria e Igor. Cristiano eliminou Daniel nessa etapa. Nas rodadas seguintes, Jaqueline eliminou Igor e Cristiano. Maria também foi eliminada.

A disputa ficou acirrada entre Jaqueline e Talula. As sisters precisaram procurar mais embalagens de desodorantes para continuar o jogo. Um dos símbolos pedia que o participante escolhesse alguém para voltar ao jogo, então, Talula chamou Daniel. O recifense eliminou as duas durante a rodada e ganhou a prova do Anjo.