'BBB11': Big Fone manda Michelly para a solitária

Mau-Mau atendeu o Big Fone na noite desta sexta-feira (21) e ganhou uma nova tarefa: enviar algum brother para um quarto surpresa no jardim por 17 horas, com alimentação básica.

O brother escolheu Michelly para ir à solitária. No quarto, que tem decoração simples, a sister tentou abrir a porta e descobrir o que tem no cômodo. Ela não sabe quanto tempo ficará no castigo.

Mauricio contou sobre a ligação para os demais brothers e justificou sua escolha: "acho que ela olha para mim pensando em me colocar no Paredão e, além disso, ela está descansada porque foi uma das primeiras a abandonar a Prova do Líder".

O carioca também explicou porque atendeu ao Big Fone: "pensei que seria algo bom". Cris o consola dizendo que a sister vai tirar de letra o castigo, "pois é pouco tempo".

Natalia conquista a liderança

O programa de hoje destacou que Natalia é a nova líder do BBB 11 e, além de enviar alguém para a berlinda, a sister também poderá imunizar um brother do grupo laranja. A liderança foi conquistada após 12 horas em uma prova que exigia resistência e paciência.

Vestidos de "João e Maria", os participantes do reality show se dividiram em dois grupos que deviam ficar espremidos em casinhas de plástico, sem poder dormir, deitar ou se apoiar nas paredes da casinha. Além disso, de tempos em tempos, "fenômenos climáticos" aconteciam, como chuva, neblina, frio e calor.

No Lado A, dos grupos verde e laranja, metade dos participantes abriu mão da liderança já na primeira hora do jogo, deixando Lucival, Natalia, Diogo e Igor na competição. No Lado B os participantes foram eliminados aos poucos e deviam permanecer dentro da casa principal, sem assistir a Prova do Líder.

A disputa ficou acirrada entre Natalia e Maria, até que a paulista acabou se alongando e tocando o chão, sendo desclassificada.

A tensão tomou conta do duplex, pois diversos brothers temem ser enviados ao Paredão. "Temos que batalhar pelo anjo", sugeriu Jaqueline a Mau-Mau. O brother, por sua vez, questionou Rodrigão sobre o Big Fone, pois gostaria de atender a ligação e tentar enviar alguém do Lado A para a berlinda.

Diana chamou a atenção de Daniel porque ele tentou acordar Jaqueline para que ela cozinhasse para ele: "você sabe cozinhar! Se fizer isso comigo, vai levar patada", bradou. O pernambucano também reclamou de ter que dormir na cozinha porque ronca.