'BBB 11': Diana e Diogo desistem; seis seguem na Prova do Líder

RIO - No grupo azul, Diana decidiu desistir da Prova do Líder após 9h confinada na casinha. Minutos depois, foi a vez do baiano Diogo deixar a casa vermelha. O participante estava relutante a deixar a casa, já que queria imunizar Janaína. Seis pessoas permanecem na disputa: Rodrigão, Maurício, Maria, Jaqueline, Lucival e Natália. Após mais de 7h de prova, os participantes foram obrigados a ficar em pé. Depois dessa decisão da produção, Rodrigo e Daniel deixaram rapidamente a prova.

A disputa da Prova do Líder dividiu os brothers em dois grupos de oito pessoas. Eles optaram por manter a seleção já estabelecida: Lado A e Lado B e se fantasiaram de "João e Maria". No jardim, foram montadas duas pequenas casinhas, uma para cada grupo. Ao entrar nas casinhas, os brothers foram avisados que não poderão deitar, dormir ou se apoiar nas paredes de plástico. "Se a parede cair, o grupo todo é desclassificado", explicou Pedro Bial.

Os brothers do Lado A criaram uma estratégia para conquistar a próxima liderança. Cris, Diogo e Lucival convenceram seus companheiros que a disputa seria mais fácil com menos gente dentro da casinha de plástico. Após muita discussão, Janaina, que é claustrofóbica, foi a primeira a topar abandonar a disputa. Michelly, que está resfriada, concordou em sair, mas confessou temer estar no próximo Paredão. Paula e Cristiano desistiram. A equipe ainda conta com a eliminação de Igor.

No Lado B, após quase 4h de prova, Talula acabou dormindo e foi desclassificada. Ela foi a única eliminada da disputa na equipe da casa azul, assim como Igor, que foi eliminado do grupo vermelho por deitar no colo de Natália.