'BBB 11': após 12h de resistência, Natalia é a nova líder

RIO - Após uma prova de resistência que durou mais de 12 horas, a mineira Natalia ganhou a liderança da semana. O final da disputa foi travado entre ela e Maria, a única participante restante na casinha do Lado B.

A mineira foi presenteada com um golpe de sorte. Maria era a favorita a vencer a prova por ser baixa e conseguir ficar em pé na casinha, sem precisar se inclinar e sentindo menos dores no corpo. No entanto, após horas de confinamento e concentração, a paulista se desequilibrou, se apoiou, escostando a mão no chão, e foi eliminada da prova, cedendo a vitória a Natalia. Os 'brothers' não podiam se apoiar na casinha durante a prova.

A sister chorou de emoção e foi abraçada pelos brother. "Ia conseguir ficar apenas mais duas horas", admitiu Natalia. "Algo me disse para não sair e não colocar a mão naquela porta", continuou a sister, ainda em lágrimas.

No Lado B, Maria chorou e foi consolada pelos participantes da sua equipe. Logo em seguida, a sister foi tomar banho, decepcionada com a derrota.