Inscrição prorrogada para vagas gratuitas para trabalhadores da indústria e seus dependentes no Sesi

Háoportunidades para Ensino Médio articulado com Técnico e para Educação deJovens e Adultos 

Foram prorrogadas, até 24 de novembro, as inscrições para as 200 vagas gratuitas nas escolas Sesi para o ano letivo de 2017, oferecidas para trabalhadores da indústria e seus dependentes. As oportunidades são oferecidas para a unidade Sesi São Gonçalo.

As escolas Sesi oferecem aulas com modernas práticas educacionais, que estimulam o raciocínio lógico. Alunos contam com laboratórios de robótica e metodologia inovadora de ensino chamada Sesi Matemática, que investe no aprendizado de forma lúdica e interativa, com uso de games. 

Há 193 vagas em turmas de Ensinos Fundamental e Médio para Jovens e Adultos; e sete para Ensino Médio em tempo integral com curso técnico do Senai.

A Escola Sesi São Gonçalo fica na Rua Dr. Nilo Peçanha, no 134, bairro Centro, e atende das 9h às 19h (segunda, quarta, quinta e sexta-feira) e das 8h às 16h (terça-feira). Os interessados podem se inscrever diretamente na unidade.

É imprescindível apresentar autodeclaração de baixa renda, documento que ateste o vínculo do candidato ou de seu responsável com a indústria (contracheque ou carteira de trabalho), cópia do CPF do aluno ou de seu responsável e comprovante de escolaridade.  Se o total de inscritos ultrapassar o número de vagas haverá sorteio. O edital com a relação completa dos documentos, endereços e distribuição das vagas está disponível em www.firjan.com.br/gratuidadesesi.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais