Escola de Negócios da PUC-Rio promove mesa-redonda sobre RH

Evento reunirá especialistas de RH da Escola de Negócios,Invepar e Eletrobrás

A Escola de Negócios da PUC-Rio promove, no dia 5 de outubro, das 19h às 21h, a mesa redonda 'Planejando 2017: as questões político econômicas e a estratégia do negócio – desafios emergentes na gestão de Recursos Humanos'.

O evento será mediado pela professora do MBA de RH e do curso de Formação em Recursos Humanos da Escola de Negócios da PUC-Rio, Eliane Leite.

Participam da mesa-redonda o Diretor de Recursos Humanos da INVEPAR, Julio Fonseca; o Superintendente de Planejamento, Gestão Estratégica e Sustentabilidade da Eletrobrás, Luiz Augusto Figueira, e o Professor do Departamento de Economia e Decano do Centro de Ciências Sociais da PUC-Rio Luiz Roberto Cunha.

O evento é destinado a diretores, gerentes e especialistas sênior de RH e terá como objetivo analisar as incertezas e riscos políticos e econômicos brasileiros; discutir o desafio das organizações diante do atual cenário do país e como atua a gestão de Recursos Humanos nesse contexto.

“A área de Recursos Humanos está diretamente ligada às questões políticas, sociais e econômicas no Brasil. Num momento de saída da crise e retomada de um ambiente de recuperação da economia, como o que atravessamos, é importante pensar como o profissional de RH pode ajudar as empresas a fazerem as mudanças necessárias e, ao mesmo tempo, auxiliar as pessoas a avaliarem seus papéis no mercado de trabalho quando se trata de produtividade e liderança”, afirma a professora Eliane Leite.

Além disso, serão discutidos os objetivos dos negócios nas corporações,  como as pessoas são as peças principais para as mudanças necessárias, a profissionalização e qualificação do profissional de RH e de que maneira a perspectiva digital está trazendo uma transformação sem precedentes neste segmento.

O evento acontece no auditório da Escola. A participação é gratuita e serão oferecidas 100 vagas. Os interessados podem confirmar presença até 4 de outubro.

Serviço: Planejando 2017: as questões político econômicas e a estratégia do negócio – desafios emergentes na gestão de Recursos Humanos

Data: 05 de outubro, quarta-feira, das 19h às 21h

Local: Auditório da Escola de Negócios da PUC-Rio (Prédio Leme Lopes – 3º andar) - Rua Marquês de São Vicente, 225, Gávea

Inscrições: [email protected] ou (21) 2138 9201