Magazine Luiza abre inscrições para o seu Programa de Trainees 2017

Presente na lista de melhores empresas para trabalhar do Great Place to Work há 19 anos, o Magazine Luiza abriu seu processo de contratação de trainees para o ano de 2017.

A empresa vai contratar 10 jovens, de todo o Brasil, com formação entre 2014 e 2016 em qualquer curso superior para trabalhar em áreas como comercial, marketing, e-commerce, planejamento comercial, gestão de pessoas, planejamento de operações, logística, planejamento de controle, transformação digital e em seu laboratório de inovação tecnológica, o Luiza Labs.

“O nosso objetivo com o programa de trainees 2017 é trazer para o Magazine Luiza talentos que se identificam com a estratégia da empresa que é democratizar a tecnologia. Apostar em projetos inovadores está no DNA da companhia e no perfil dos nossos colaboradores”, afirma Patrícia Pugas, diretora de RH do Magazine Luiza.

As inscrições vão até o dia 25 de setembro, no site da 99Jobs, parceira do Magazine Luiza na seleção. O processo será composto por testes online, vídeo entrevista, entrevista online, dinâmicas, painel com gestores e a entrevista final. Além da formação superior entre 2014 e 2016, o candidato deve ter disponibilidade para mudança de cidade e viagens constantes, pacote Office e inglês em nível intermediário.

Mais informações e inscrições: httpss://www.99jobs.com/magazine-luiza/jobs/9205-programa-trainee-2017