Uniabeu abre mil vagas para cursos gratuitos em Belford Roxo e em Nova Iguaçu

Período de férias é momento para melhorar currículo

Os cursos profissionalizantes gratuitos de auxiliar administrativo e secretariado jurídico do Centro Universitário Uniabeu estão qualificando jovens para o mercado de trabalho na Baixada Fluminense.

Neste mês de julho, período de férias, as inscrições estão abertas para mil vagas.

São 500 vagas no campus Belford Roxo e 500 no campus Nova Iguaçu.

Segundo o gestor dos Cursos Profissionalizantes da Uniabeu, Edler Neto, os participantes ganham certificado e entram em contato com profissionais de reconhecimento no mercado profissional.

Neto lembra que os cursos apresentam as rotinas e as etapas do processo de gestão das organizações simulando os desafios naturais das funções. Segundo o gestor, os matriculados no curso de auxiliar administrativo receberão como bônus um módulo de marketing pessoal.

“Nesse módulo, os alunos vão ser orientados quanto ao comportamento na hora da entrevista e receberão uma série de dicas de postura e atitudes que poderão ser decisivas na  escolha final do candidato à vaga”, comenta Neto.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem fazer o agendamento em https://uniabeupro.com.br/ e comparecer na Av. Nilo Peçanha, 1.250, Centro de Nova Iguaçu ou na Rua Itaiara, 301, Centro de Belford Roxo, com a seguinte documentação: cópia da carteira de identidade, cópia do CPF e cópia do comprovante de residência. No caso de menor de idade, é necessária a presença de um responsável.

Serviço: Cursos gratuitos - Auxiliar Administrativo e Secretariado Jurídico

Matrícula por agendamento: https://uniabeupro.com.br/

Matrícula presencial:

Av. Nilo Peçanha, 1250 - Centro de Nova Iguaçu - 2ª a 6ª: 9h às 18h; sáb: 10h às 14h

Rua Itaiara, 301, Centro de Belford Roxo - 2ª a 6ª: 9h às 18h; sáb 8h às 12h