Aula inaugural do Jovem Alerta

O programa Jovem Alerta, resultado da parceria entre a Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE) e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) terá uma aula inaugural da primeira turma de 2016.

O encontro acontece nesta sexta-feira, dia 11, em dois horários, às 10h e às 14h, no auditório do prédio da SMTE, Praça Pio X, 119, 9º andar – Centro, Rio de Janeiro.  O evento tem como objetivo reunir os alunos e seus responsáveis para dar boas-vindas e apresentar o projeto, que inicia dia 21 de março. O encontro contará com a presença do secretário municipal de Trabalho e Emprego, Augusto Ribeiro, e da coordenadora de Serviço Social do CIEE, Tatiana Monteiro.

 O Jovem Alerta, que teve início em 2014, já qualificou cerca de 250 alunos, e tem como objetivo inserir no mundo do trabalho jovens entre 14 e 22 anos, moradores da cidade do Rio de Janeiro que estejam cursando ensino fundamental ou médio ou os tenha concluído. “Após a conclusão do curso, eles serão encaminhados para do programa Jovem Aprendiz, em que terão a oportunidade do primeiro emprego”, afirma Ribeiro.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais