ASSINE
search button

Suzana Pires escreve samba para Vila Isabel

Compartilhar

A atriz Suzana Pires, atualmente na equipe de Flor do Caribe, está desbravando mais um novo território: o do samba. Em parceria com Tunico da Vila, Pedro Luis e Thales Nunes, Suzana inscreveu um samba-enredo para o carnaval 2014 da atual campeã do carnaval carioca.

A atriz comenta que os compositores focaram em escrever um samba que espelhasse a comunidade de Vila Isabel. Com o enredo Retratos de um País Plural, a Unidos de Vila Isabel recebeu a inscrição de 8 sambas que vão começaram a competir neste fim de semana, pelo direito de ser o hino da escola na avenida.

Com uma letra que exalta o orgulho de ser brasileiro, a força do povo e elementos da cultura popular, o samba do quarteto promete entrar forte na disputa.