Namorado de Marc Jacobs lança linha de chocolates no Brasil

De olho no mercado brasileiro, o chocolatier Harry Louis, namorado do estilista Marc Jacobs, da Louis Vuitton, traz a sua linha ' HL Chocolates' para a terrinha. Os chocolates mais parecem joias. Os bombons têm brilho, resultado de um glitter comestível trazido de Nova Iorque. Por enquanto, o negócio funciona online, mas em breve Harry abrirá filiais nos EUA e no Brasil.

A matéria prima de Louis vem da Bélgica, Itália, Estados Unidos e Inglaterra. As receitas são exclusivas. Para atender o exigente mercado brasileiro de alto nível, Harry fez um verdadeiro laboratório, aproveitando a variedade de frutas e castanhas. Depois do Brasil, a próxima parada será EUA. A primeira encomenda da empresa foi para a companhia aérea British Airways, 20 mil bombons. 

Marc Jacobs foi um dos grandes incentivadores. A marca, que existe há um ano, nasceu por acaso, na festa do publicitário brasileiro Lorenzo Martone.

"Preparei os chocolates e foi um sucesso", lembra HarryMarc, então, o estimulou a mostrar ao mundo o que apenas a família e os amigos desfrutavam desde queHarry tinha 10 anos e olhava a avó Maria Celeste preparando bombons.