Davi Moraes e Letuce fazem show no Garagem Gamboa

Logo após o Carnaval, o Garagem Gamboa, espaço do ator Marco Nanini e do diretor Fernando Libonati, volta à ativa e recebe um "show duplo" com o músico Davi Moraes, filho de Moraes Moreira, e a dupla Letuce, formada pelo casal Letícia Novaes e Lucas Vasconcellos. A apresentação acontece amanhã (15), a partir das 21h30. A curadoria é de César Augusto e Bel Kurtz.

Juntos, os músicos fazem um show especialmente pensado para o evento e levam para o palco canções que fazem parte de suas trajetórias, realizando novas e ousadas interpretações. No repertório, músicas como "Na massa" (Davi Moraes e Arnaldo Antunes); "Engenho de Dentro" (Jorge Ben Jor); "Frevo do Trio Eletrico" (Armandinho/ Dodo e Osmar); "Piscina Haikai" (Lucas Vasconcellos e Leticia Novaes); "Fio Solto" (Thomas Harres/ Lucas Vasconcellos e Leticia Novaes); "Dia de Carnaval" (Lucas Vasconcellos e Leticia Novaes); entre outras. 

Em seguida do show, quem segue animando a pista é o DJ Cyro. Atuando também como produtor e pesquisador, Cyro Novello é idealizador e produtor da Comuna Produções. Já participou de apresentações de bandas como a franco-argentina Gotan Project, Nação Zumbi, Mombojó, e cantores como Alceu Valença, Gilberto Gil, Dominguinhos, Beth carvalho e muitos outros.