Cultura para advogados cariocas

A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro lançou o projeto "Caarj Cultural", que oferece desconto desconto em espetáculos teatrais na capital fluminense. O objetivo é incentivar o acesso do advogado a atividades culturais e artísticas. De acordo com o presidente da Caarj, Marcello Oliveira, esse é o início de um amplo programa que vai oferecer opções de lazer e entretenimento aos advogados. 

"Qualidade de vida e bem estar também estão associados ao acesso à cultura e ao entretenimento. Queremos trazer os advogados para atividades que fujam da rotina do trabalho, além de integrar suas famílias às ações promovidas pela Caarj. Esse é o foco da nova Diretoria", explica Oliveira.

O projeto será coordenado pelo secretário-adjunto Ricardo Brajterman. Ele explica que a ideia é oferecer cursos ligados à pintura, à fotografia, à música e à dança, entre outras atividades.

"Apesar de ser um direito tão legítimo quanto o acesso à saúde e à educação, a cultura é um setor que, historicamente, recebe menos atenção. Fechamos convênios com grandes produções teatrais e vamos ampliar esse projeto em uma segunda etapa", anuncia Brajterman.