Filho de Zezé Polessa desabafa

O caso Zezé Polessa ainda rende. Em seu Facebook, João Polessa Dantas, de 31 anos e filho único da atriz com Daniel Dantas, disse que a avó dele - e mãe da artista - está passando mal por conta da repercussão do suposto crime contra o Estatuto do Idoso por Zezé ter destratado Nelson Lopes, de 63 anos, motorista terceirizado da TV Globo que morreu de infarto uma hora depois de deixá-la na porta dos estúdios do Projac no dia 14 de janeiro.

Ele escreveu, na íntegra:

"Minha vó, mãe da atriz Zezé Polessa, tem mais de 80 anos, e está sobre enorme estresse, sendo obrigada a assistir a hordas de desconhecidos raivosos, irresponsáveis e mal-intencionados lincharem publicamente a sua filha na internet. Minha pergunta é: se minha vó infartar, será que os mesmos delegados e promotores vão intimar o mentiroso profissional Leo Dias (que é notório por ter toda uma carreira inventando mentiras pra destruir gente conhecida) a depor? Será que os mesmos falsos-moralistas recalcados, raivosos e irracionais vão lotar as redes sociais chamando esse carniceiro maligno de "monstro nojento", "assassino sem coração" e mandando-o 'queimar no inferno'?".

O colunista do jornal carioca "O Dia" foi o primeiro a dar a notícia. Zezé vai prestar depoimento na 32ª DP (Taquara), que investiga o caso, nesta quinta-feira (24).