Jornalistas organizam evento para ajudar Bartolomeu Brito

Jornalistas cariocas com talentos artísticos vão se apresentar hoje (13) no Teatro Odisseia, na Lapa, a partir das 19h, para homenagear o veterano Bartolomeu Brito, considerado um dos maiores repórteres investigativos do país.

A renda de bilheteria do show será revertida em favor de Bartô, que se recupera de um AVC e necessita de tratamento especializado. Os jornalistasMarceu Vieira (cantor, compositor e violonista), Tânia Malheiros (cantora), Daniel Pereira (cantor, compositor e músico), Ulisses Matos e Maurício Menezes (humoristas), Cláudio Henrique (cantor e compositor) e Marcela Prior (cantora) já confirmaram a participação na festa. 

O cantor Sérgio Cherpel interpretará sambas do jornalista Daniel Brunet e a cantora Mariana Baltar, acompanhada do músico e maestro Josimar Carneiro (violão 7 cordas), também fará uma apresentação. 

A seleção musical que ambientará a casa nos intervalos dos shows será produzida pelo jornalista multimídia Marcus Veras que preparou um set especial de músicas brasileiras para animar o público, variando de Clementina de Jesus a Lenine.