Chico Buarque encerra temporada no Rio com chave de ouro. Veja fotos!

Até logo, Chico

Chico Buarque encerrou - com chave de ouro - neste domingo, 12, sua temporada de shows no Vivo Rio, Centro do Rio. 

Muitos famosos prestigiaram e aplaudiram o compositor, entre eles: o ator Murilo Rosa curtiu a noite em clima de romance com a mulher, Fernanda Tavares; MV Bill estava acompanhado de Vivian Reis, Fernanda Torres estava com o marido, o cineasta Andrucha e  o deputado Chico Alencar com a mulher. 

No palco, Chico estava falante e bem animado, nessa sua fase de feliz enamorado. Larari, laralá... 

Uma espectadora mereceu atenção especial de Chico Buarque: a diva Maria Bethânia. À Abelha Rainha, Chico dedicou sua “Baioque”, cantada pela personagem de Bethânia (Rosa) no filme “Quando o carnaval chegar”, de Cacá Diegues, e registrada por ela no LP ao vivo “Drama 3º Ato”. Bethânia dividiu mesa com a colega de canto Miúcha, irmã de Chico. A família do compositor compareceu, aliás, praticamente em peso no último dia do show. Além de outros irmãos de Chico, duas de suas filhas, Sílvia, acompanhada do marido e Chico Diaz e amigos, e Luísa, podiam ser vistas na casa de shows. A amizade de Bethânia com os Buarque de Hollanda ficou mais estreia a partir de 1975, ano em que a intérprete e o compositor dividiram o palco do Canecão num show histórico, que ocupou a saudosa casa de Botafogo por longos meses. 

Todos os ingredientes para um  noite perfeita, se não fosse a falta de taxi no Rio de Janeiro, que ocasionou enorme fila, e ainda por cima, debaixo de chuva.  Ui!Noves fora o inconveniente, viva, Chico!

Confira nas fotos de Pedro Reis;