ASSINE
search button

Lançada, no Rio, a edição bilíngue de Triste Fim de Policarpo Quaresma

Compartilhar

The sad End of Policarpo Quaresma

Aconteceu ontem, 20, no Museu da República, o lançamento da edição bilíngue de Triste Fim de Policarpo Quaresma – The sad End of Policarpo Quaresma, da Editora Cidade Viva. 

Confira fotos do lançamento:

A obra de Lima Barreto é o quarto título da coleção River of January – O Rio de Janeiro visto pelos seus escritores, que busca retratar os costumes do Rio de Janeiro nos últimos 200 anos através de clássicos da literatura brasileira traduzidos para o inglês e ilustrados com grandes nomes das artes plásticas no Brasil. 

Quem assina as ilustrações deste último é Ernesto Neto.

A coleção River of January teve seu primeiro lançamento em maio de 2010, e reúne ainda os clássicos A Alma Encantadora das Ruas – The Enchanting Soul of The Streets, de João do Rio, com ilustrações de Waltercio Caldas; Memórias de Um Sargento de Milícias – Memoirs of a Militia Sergeant, de Manuel Antônio de Almeida, com ilustrações de Luiz Aquila; Casa Velha – The Old House, de Machado de Assis, com ilustrações de Daniel Senise.