Muitos amigos no lançamento do livro do jornalista Wilson Figueiredo, no Leblon

Wilson Figueiredo engarrafa o Leblon

O jornalista Wilson Figueiredo, com sua Lourdes ao lado, recebeu ontem, na Argumento do Leblon, o carinho dos muitos colegas, inúmeros discípulos e grandes amigos que compareceram ao lançamento do livro “A vida continua – a trajetória profissional do jornalista Wilson Figueiredo”, produzido e editado pela FSB, agência de comunicação onde o homenageado trabalha, enquanto ainda escreve suas colunas para o Jornal do Brasil.

Confira fotos do lançamento:

O primeiro a chegar foi o grande Oscar Niemeyer. Também estava lá, em sua cadeira de rodas, o ex-governador Marcello Alencar.  Apenas duas personalidades de peso, entre muitas e muitas outras pessoas que respeitam e amam essa legenda viva do jornalismo brasileiro. Wilson não autografou os livros, coisa que seria cansativa, apesar de ele estar muito lépido e fagueiro nos seus 87 anos. Quem comprava preenchia uma ficha com todos os dado para receber em casa depois com a dedicatória do mestre.

Confiram as fotos de Cristina Lacerda:

1- Eliana Caruso e Wilson Figueiredo; 2- Wilson Figueiredo com Evandro Teixeira; 3- Antenor e Silvia Barros Leal; 4- Jorge Antonio Barros com Wilson Figueiredo; 5- Manoela Gentil e Thaís Carvalho Dias; 6- Marielza Lima com Wilson Figueiredo; 7- Sergio Costa e Silva com Wilson Figueiredo; 8- Wilson Figueiredo com  Leilane Neubarth; 9- Wilson Figueiredo com Fernando e Ana Paula Leão Teixeira; 10- Wilson Figueiredo com Roma Drummond; 11- Wilson Figueiredo e Helio Fernandes; 12- Wilson Figueiredo e Regina Zappa