Diretora da Vogue americana traz para o Rio o Fashion Night's Out  

A verba obtida no evento será revertida para a ONG Rio Eu Amo, Eu Cuido.

Quando criou o Fashion Night's Out em 2009, a fim de ajudar na economia dos Estados Unidos, Anne Wintour, a diretora da Vogue americana, não imaginou que o evento cresceria tanto. 

Hoje, o evento já se estende por mais de 10 países.

Este ano, o after-hours acontece nos Estados Unidos, Alemanha, Austrália, China, Coréia do Sul, Espanha, França, Grécia,India, Itália, Japão, México, Portugal, Reino Unido, Rússia, Taiwan, Turquia... E, claro, no Brasil! 

No Rio, o Fashion Mall participa pela primeira vez do evento, que acontece amanhã, dia 13, das 18h à meia noite. 

Entre as diversas atrações criadas para o dia, o shopping convidou o maquiador e fotógrafo Fernando Torquatto para produzir alguns VIPs presentes no mall. 

Os melhores clicks irão para o Facebook do Fashion Mall. 

Por falar em Facebook, aqueles que derem a resposta mais criativa, na página do shopping à pergunta  “Qual o lugar mais fashion do Rio?”, ganhará um pingente em formato de coruja (mascote da Fashion Night´s Out), da grife Antonio Bernardo. 

E como consumo consciente é o melhor tipo de consumo, o shopping fará um leilão, com lances ocultos, de cinco quadros exclusivos com imagens do Rio criados pela fotógrafo Vicente de Paulo. 

A verba obtida será revertida para a ONG Rio Eu Amo, Eu Cuido.