'A Fazenda': "não vou dividir prêmio nenhum", dispara Dinei

Dinei, o nono eliminado de A Fazenda, foi o convidado do programa Hoje em Dia, da TV Record, na manhã desta sexta-feira (23). Ao ver as imagens em que os colegas falavam mal dele, Dinei ficou irritado e disse que não irá mais dividir o prêmio extra de R$ 500 mil que a equipe Avestruz recebeu. "Minha palavra vai ter curva pela primeira vez. Não vou dividir mas prêmio nenhum", disparou o ex-jogador de futebol. Os peões haviam combinado entre si que o dinheiro seria dividido entre todos os participantes do reality, inclusive com aqueles que já haviam saído do confinamento.

Porém, o ex-peão ficou chateado ao ver os comentários. "Eu sabia que eles falavam mal, eu também falava. Mas não sabia que era assim não. Sou inocente, não vejo maldade nas pessoas", afirmou.

Pouco tempo antes da exibição das imagens, Dinei havia dito que ainda estava em dúvidas sobre a divisão do prêmio e que esperaria um posicionamento de Thiago Gagliasso, Gui Pádua e Valesca Popozuda, seus companheiros de equipe. "É muita falsidade desse povo. Será que vale a pena dividir o prêmio que o grupo conquistou? Vou esperar eles saírem", explicou.

O ex-jogador também rebateu as críticas dos peões que falaram que ele se deixava levar pela opinião dos outros. "Não sou influenciável, eu só acredito nas pessoas", falou.

Dinei fez os apresentadores da atração caírem na gargalhada ao explicar o motivo de ter feito xixi duas vezes no quarto, enquanto dormia, e afirmou que não fazia de propósito. "Sou sonâmbulo. Na concentração, o Rincon (jogador de futebol que atuava ao lado do peão no Corinthians) contou que eu queria lutar com ele no meio da noite. No dia seguinte eu não lembrava de nada", disse, rindo.