'A Fazenda': Dinei é eliminado com 75% dos votos e se surpreende

O ex-jogador Dinei foi eliminado com 75% dos votos na noite desta quinta-feira (22) em A Fazenda, e parecia surpreso com o resultado. Antes de Britto Jr. anunciar sua saída, Monique Evans, que estava na roça com o peão, se colocou de pé, acreditando que seria eliminada. Com o anúncio, o ex-peão afirmou: "todo mundo achava que eu ia ganhar". 

O apresentador comentou que ele próprio parecia confiante. "Você veio com tranquilidade, achando que ia ficar", mas Dinei negou, e disse acreditar que esta roça - a nona - era a mais difícil da edição.

"Vi como uma brincadeira, uma diversão", afirmou o eliminado sobre o reality show. Ele acredita que, se tivesse visto a experiência como um jogo, talvez tivesse mais chance. Quando questionado pelo Britto Jr. sobre quem venceria o programa, Dinei respondeu que torce para Thiago Gagliasso e Valesca Popozuda, mas que vê Monique como forte concorrente.

De volta à sede, Monique foi recebida com alegria pelas mulheres, mas Valesca parecia dividida; enquanto comemorava a permanência da apresentadora, chorou também pela saída do colega. Thiago pareceu arrasado com a saída do colega.