'A Fazenda': Marlon toma partido e se une aos homens

A edição desta segunda-feira (12) de A Fazenda mostrou que Marlon tomou partido dentro do reality show e atualmente a casa está definida em dois grupos: homens e mulheres, cada um com quatro integrantes.

As imagens mostraram Dinei criticando Monique Evans, de quem antes era amigo, e Joana Machado ouvindo conversas dos homens por trás da porta a pedido de Valesca Popozuda. Até mesmo no espaço físico parece ter uma divisão; em diversos momentos, os homens conversavam fechados no quarto enquanto as mulheres estavam na sala, e vice-versa.

Marlon conversou com Gui e Dinei, e disse acreditar que as mulheres colocarão os três na próxima roça. Joana, ao ver a aproximação, se irritou, e disse para Marlon que cuidaria da vaca sem a ajuda do colega (os dois eram responsáveis pelos animais). Com o clima pesado, o músico perguntou para a peoa se poderia continuar lendo o livro que ela havia emprestado, e ouviu um sim como resposta. "Ainda gosto de você, a gente só discorda em alguns pontos", alegou Joana.

Gui Pádua, que já foi a persona non grata de toda a casa, atualmente recebe o apoio dos homens, o que ficou evidente principalmente quando Joana criticou a votação do último domingo (11). A personal trainer não gostou de ver todos os homens votando em Monique, quando muitos - Thiago Gagliasso e Dinei, por exemplo - já se envolveram em discussões muito mais pesadas com o paraquedista.

"O fato de você voltar a falar com a pessoa não significa que você voltou atrás", justificou Thiago. Ele e Dinei não gostaram do comentário, e passaram a atacar a peoa em conversas com os outros integrantes. Valesca Popozuda também ficou chateada com a colega, que insistiu que a funkeira ainda está "em cima do muro" quando o assunto é a votação para a roça.